ISRAEL E JORDANIA

Roteiro De Viagem

Saida do Aeroporto Internacional de Guarulhos ou outro aeroporto para embarque em voo com destino a Tel Aviv, fazendo as devidas conexões em Europa. Noite e jantar a bordo.

Chegada ao Aeroporto de Ben Gurion. Assistência e recepção. Bem vindos à Terra da Bíblia! Você pode apreciar a bela costa de Netanya. A cidade está localizada perto de Tel Aviv, em um vale chamado Sharon. Pode-se dizer sem exagero que esta é uma das cidades mais bonitas de Israel. Cheio de vegetação, decorado com fontes e esculturas.

Café da manhã no hotel; viajaremos ao longo da costa do Mediterrâneo em direção a Caesaréa Marítima, capital administrativa da Judéia, dos romanos e da passagem de Pôncio Pilatos, que apresenta o magnífico Teatro Romano e Aqueduto; Esta é a cidade onde o apóstolo Paulo estava na prisão (Atos 23: 23-35), onde morava Cornélio (Atos 10: 1). Continuaremos ao Monte Carmelo, cenário das atividades do profeta Elias e, em particular, seu confronto com os 450 profetas do Baal (1 Reis 18). Cruzamos o vale do Armagedom (Apocalipse 16: 15-16) no caminho de Nazaré, centro da vida de Jesus durante a sua infância, juventude e adolescência, lugar da Anunciação; continuando até Caná, local do primeiro milagre de Jesus durante o casamento de Caná de Galiléia (João 2), continuando até o Mar da Galileia. Jantar e hospedagem em Tiberíades.

Café da manhã no hotel; Visitas nos santuários mais reconhecidos localizados na margem ocidental do Mar da Galiléia, passando em frente a Mágdala, cidade de Maria la Magdalena, no caminho para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus nos dá os ensinamentos em relação à vida no Reino de Deus conhecido como o Sermão da Montanha (Mateus 5-8). De lá vamos para Tabgha, onde comemoramos o milagre da multiplicação de pães e peixes e da pesca milagrosa (Marcos 6:30 e João 21); Seguimos a cidade de Jesus, em Cafarnaum, a casa de Pedro, visitando a sinagoga onde Jesus ensina e prega. Cafarnaum é um dos lugares em que Jesus fez muitos milagres. volta-se a Tiberíades navegando pelo Mar da Galiléia em um típico barco de madeira onde vamos realizar um culto, refletindo os maravilhosos milagres que Jesus realiza em torno dessas águas. Andando pelas águas onde Jesus andou sobre eles. Onde a tempestade se acalmou (Marcos 4). Lá faremos uma oração profética contra todas as tempestades que ocorrem em nossas vidas. À tarde, viaje até as Colinas de Golã, visitando Bánias, dos principais afluentes do rio Jordão, local de Caesaréa de Filipo, onde Jesus afirma que Ele é o filho do Deus vivo (Mateus 16). Viajando em frente ao Monte Hermon, a montanha mais alta de Israel, possivelmente o local da Transfiguração, existem pitorescas aldeias druzas, assentamentos agrícolas, bases militares e monumentos, que comemoram a maior importância estratégica que essas terras apresentam, conforme narrado no Inúmeras guerras travadas aqui, desde as de Góg e Magóg até as atuais. Retorno ao hotel para jantar e hospedagem.

Café da manhã no hotel; Partida de Tiberíades visitando o rio Jordão, onde onde vamos fazer um culto batismal. Continuamos viajando em frente à encosta do Monte de Gilboa e do Vale de Izreel (Armageddon ou Megido), viaje perto a Fonte de Haród, onde Gideon escolhe os valentes 300. Continuamos pelo vale do Jordão, entre Samaria e Judéia, de um lado, com Moabe e Edom do outro, a caminho de Jericó, a cidade mais antiga do mundo, onde visitaremos a Árvore de Zaqueu e o Monte da Tentação (Mateus 4), ainda navegando na direção do Mar Morto; No caminho, você verá as cavernas de Qumeran, uma população bíblica dos Essênio, autores dos “Manuscritos do Mar Morto”, contendo as cópias mais antigas dos textos Bíblicos. Faça uma pausa na praia do Mar Morto para experimentar suas aguas terapêuticas peculiares, flutuando acima das águas muito salgadas e altamente asfálticas. Visitaremos a impressionante Massada última fortaleza judaica a resistir a invasão romana. Subindo o deserto da Judéia, onde João clama pelo Arrependimento dos pecados, nos dirigimos a Jerusalém observando a Pousada do Bom Samaritano e chegando ao Monte Scópus, já em Jerusalém, realizando nossa própria Cerimônia de Entrada Triunfal em frente às muralhas da cidade antiga. Retorno ao hotel para jantar e hospedagem.

Café da manhã no hotel; em direção à cidade velha de Jerusalém a viagem nos leva em frente ao “Portão Novo”, “Portão de Damasco” e o “Portão das Flores”, no caminho para o Monte das Oliveiras, onde Jesus subiu ao céu e onde ele retornará (Zacarias 14 : 6), visitaremos os lugares mais notáveis de Jerusalém, ligados ao ministério de Jesus. A partir daqui é apresentada a mais impressionante vista panorâmica de Jerusalém, com especial enfoque no Portão Dourado, onde, de acordo com a tradição judaica, o Messias entrará (Ezequiel 44: 1-3). Caminhando ao longo do caminho de Hosanna (Domingo de Ramos), vamos ao Jardim do Getsêmani (onde Jesus começou a suar sangue), com seus antigos olivais; atravessando o Vale do Kidrón até o Monte Sião, visitar a Cidade de Davi, Túmulo do Rei Davi e o Salão da Última Ceia, entrando pelo “Portão de Sião” para a cidade antiga; caminhando pelas ruas antigas no caminho para o Monte Moriá, estamos no recinto do Muro das Lamentações, o único resto do Templo que Jesus
então visita. Deixamos a cidade antiga através do Portão do Lixo, viajando para fora das muralhas, acima do Vale Gehena, e em frente ao “Portão de Jaffa”. Retorno ao hotel para jantar e hospedagem.

Café da manhã no hotel; De manhã, visita a Belém, conhecendo o Campo dos Pastores e a Gruta do Presépio, no interior da Basílica da Natividade. Retorno a Jerusalém atravessando a muralha até a cidade antiga pela porta dos Leões, visitando o Cenáculo que é lugar da última ceia de Jesus e o Gallicantu (Casa de Caifás) o preciso lugar onde Jesus ficou a noite amarrado. Prosseguimos pela Via Dolorosa, deixando a Cidade Velha através do Portão de Damasco, caminho para o Monte Gólgota, o Jardim e o túmulo vazio, onde você faremos um culto de Ceia, reflexão e comunhão. Caminharemos pela cidade velha ate o ShoukArabe, onde o grupo terá a oportunidade de conhecer as cores e sabores típicos do Oriente Médio. Visitaremos o Museu do Holocausto Yad Vashem e de lá retornaremos ao hotel onde teremos o Jantar e a acomodação.

Depois do café da manhã viajamos para Joppe; lugar que comemoram vários episódios bíblicos como a fuga de Jonas e a Visão dos Animais Impuros do Apóstolo Pedro. Lá também veremos a casa de Simon Curtidor (Atos 9:43). Joppe é o lugar onde Pedro ressuscita Dorcas (Tabitha). De lá cruzamos as principais artérias, avenidas e praças de Tel Aviv, onde teremos tempo livre para fazer compras. Retorno ao hotel para jantar e hospedagem.

Partida do hotel em direção a Jordania. Atravessamos a Jordânia pela passagem de fronteira Bet Shean (Sheikh Hussein) e partimos para Jerash, a impressionante cidade romana no norte da Jordânia. Jerash antigo inclui templos impressionantes e praças amplas que foram particularmente bem preservadas e resistiram gloriosamente ao teste do tempo. Um lugar onde a história romana, grega e bizantina se reúnem e as histórias estão nas ruas. Passamos por Amã, a próspera capital da Jordânia, em direção a monte Nebo, onde temos a mesma visão que Moisés tinha da terra prometida. De lá, seguimos para o hotel em Petra, onde pasaremos a noite.

Começamos o dia em Petra. Poucos lugares são tão misteriosos quanto Petra. A cidade foi completamente esculpida em rochas vermelho-rosa e ficou escondida do mundo por um longo tempo. Petra é agora um dos 7 modernos chamado maravilhas do mundo. Em seguida, partimos para Wadi Rum e passamos a noite em um acampamento beduíno tradicional nesta incrível paisagem do deserto.

Com safari de jipe ​​pelo Wadi Rum. As cordilheiras irregulares são intercaladas com infinitas planícies arenosas e, durante uma estadia com os beduínos, você conhece a verdadeira vida no deserto. Partimos do Wadi Rum em direção a Aqaba, exploramos esta única cidade portuária da Jordânia por meio de um city tour. Atravessamos a fronteira e partimos de Eilat em direção a Tel Aviv.

Partimos do Cairo em direção ao seu aeroporto.

Pacote Completo

O pacote inclui:

O Pacote não inclui:

Reserve Agora