Perguntas frequentes

Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.

Minha reserva

Depois de enviar uma inscrição, começaremos o mais rápido possível! Tentamos entrar em contato com você o mais rápido possível, para que possamos organizar tudo exatamente como você deseja.

Sim! Você poderá reservar apenas a parte terreste. Entre em contato para mais informações.

Sobre a viagem

Sim! Nossos guias falam português fluente.

Infelizmente, não é possível acompanhar o passeio se você tiver muita dificuldade para caminhar. Em caso de dúvida entre em contato conosco.

O objetivo de nossas viagens é fazer uma conexão com a Terra e o Povo de Israel. Nós colocamos você em contato com os habitantes locais, judeus e árabes. Também visitamos locais especiais que outras organizações de viagens não visitam. Em resumo, o que nos torna especiais é que lhe apresentamos a vida real em Israel através de um bom aprofundamento bíblico.

Nossas viagens são acessíveis para todos. Seus filhos são bem-vindos.

Sim! Se você gostaria de viajar para Israel com sua igreja, coral, amigos ou em família, podemos providenciar isso para você! Juntos, compilamos a viagem dos seus sonhos

Os passeios, guias, acomodação, café da manhã e jantar já está incluido.
Você terá apenas as despesas com o almoço ou se você quiser comprar coisas lá. Sugerimos que você leve U$ 50 por dia de viagem.

Sobre Israel

A moeda no Estado de Israel é o shekel (NIS) com esta moeda você pode pagar em todo o país. Você também pode pagar com cartão de crédito em muitos lugares.

As línguas mais faladas são: Hebraico, Arabe (oficial), Russo e Inglês. Você pode lidar bem com o inglês em qualquer lugar. Além disso, quase todas as inscrições (incluindo sinais de trânsito) estão em Hebraico e em inglês.

Uma grande parte de Israel tem um clima ensolarado do Mediterrâneo. O verão é quente e o inverno é ameno. A temperatura é agradável nas estações intermediárias. Às vezes, os invernos são frios no norte e na área de Jerusalém. A neve pode até cair. O Negev e o resort de Eilat têm um clima deserto. Quase sempre há sol e raramente chove. No inverno, a temperatura agradável é de cerca de 25 graus e no verão as temperaturas estão bem acima de 40 graus.

Israel é um país moderno e desenvolvido, onde o nível de higiene e saúde é comparável ao dos países ocidentais. Portanto, não é necessário vacinar para visitar Israel.

A voltagem no Oriente Médio é de 220 volts. 

Em princípio, a água da torneira é potável em Israel. Portanto, não é um problema se você bebe isso, mas como é diferente do Brasil, recomendamos que você compre água mineral em Israel.

Não, seus filhos precisam de seu próprio documento de viagem. Uma entrada no passaporte dos pais não é mais válida desde 2012. Observe que todos os visitantes de Israel devem possuir um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data de entrada no país.

Não, você só precisa de um passaporte brasileiro válido. Brasileiros não precisam de visto para visitar Israel.