Termos e Condições Gerais

1.                  O contrato de viagem:

1. Uma viagem pode ser reservada através do site ou por telefone. Se a viagem for reservada por telefone, o viajante deverá preencher um formulário de reserva por escrito dentro de 5 dias úteis e enviá-lo à Shalom Tours

1.2 O viajante deve verificar se há erros e / ou informações incorretas no formulário de reserva.

1.3 O viajante receberá uma confirmação e fatura da reserva o mais rápido possível após o registro por escrito.

1.4 Todos os contatos são feitos exclusivamente através do viajante principal. O viajante principal é a pessoa que, também em nome de outra pessoa, assina o contrato.

1.5 O viajante principal é o responsável principal por todas as obrigações decorrentes do contrato. Os companheiros de viagem são os responsáveis cada um por sua parte.

1.6 O viajante principal fornece todas as informações relevantes sobre ele e seus companheiros de viagem no momento da reserva, incluindo desejos específicos, como compartilhamento do quarto, alergias ou noites extras.

 

2. A soma e o pagamento da viagem:

2.1 A soma publicada da viagem se aplica por pessoa. Isso inclui os serviços conforme indicado no site. Exceções são as descritas no ponto 5, a execução da viagem.

2.2 A soma da viagem é baseada em preços, taxas de câmbio, impostos e taxas aplicáveis no momento em que o programa de viagem é publicado no site. A Shalom Tours tem o direito de aumentar a soma da viagem até 21 dias antes do dia da partida devido a aumentos nos custos de transporte, como sobretaxa de combustível, impostos e taxas e aumentos inesperados nos preços dos voos.

2.3 Um aumento de mais de 10% dá ao viajante o direito de rejeitá-lo dentro de 3 dias úteis após receber o anúncio sobre o aumento na soma da viagem. Nesse caso, o contrato será dissolvido gratuitamente.

2.4 Imediatamente após receber a fatura, 30% do valor da viagem deve ser pago.

2.5 O pagamento restante da viagem deve ser pago na data indicada na fatura.

2.6 Se voos diferentes forem reservados, voos que estão fora da reserva do grupo, o preço total do bilhete será cobrado imediatamente.

2.7 Se o contrato de viagem for realizado dentro de seis semanas antes da partida da viagem, o valor da viagem deverá ser pago imediatamente.

2.8 Em caso de atraso no pagamento, o cliente está em falta. Se as condições de pagamento não forem atendidas, mesmo após o envio de um lembrete de pagamento, o contrato será cancelado pela Shalom Tours e uma taxa de cancelamento será cobrada. Veja o artigo 6 para isso.

2.9 O registro de uma viagem ocorre por telefone ou reserva on-line através do nosso site.

 

3. As obrigações da Shalom Tours:

3.1 A Shalom Tours é responsável pela execução adequada das obrigações decorrentes do contrato de viagem.

3.2 Erros aparentes não vinculam a Shalom Tours se esses erros puderem ser reconhecidos como tal à primeira vista.

3.3 A Shalom Tours não se responsabiliza por danos sofridos pelo viajante devido a um voo atrasado ou modificado, independentemente do motivo indicado pela companhia aérea.

3.4 A Shalom Tours não se responsabiliza no caso de situações médicas agudas durante a viagem.

 

4. Obrigação do viajante:

4.1 O viajante é responsável pelos documentos corretos de fronteira.

4.2 O viajante deve fornecer informações à Shalom Tours o mais rápido possível após a reserva, com relação à mobilidade limitada, condição física e mental, se isso puder levar a desconforto, perigo ou riscos para o próprio viajante, ou para outros viajantes, passageiros e tripulantes.

4.3 Informações também devem ser fornecidas com relação à gravidez. A gestante sabe que a companhia aérea se reserva o direito de solicitar um atestado médico.

4.4 O viajante é pessoalmente responsável por fazer um seguro de viagem e também recomendamos que ele faça um seguro de cancelamento.

4.5 Se um viajante quiser ou tiver que cancelar a viagem prematuramente e custos adicionais estiverem envolvidos, estes devem ser pago pelo viajante.

4.6 O viajante é obrigado a cumprir todas as instruções da Shalom Tours para promover a execução adequada da viagem.

4.7 O viajante é obrigado a evitar qualquer dano ou limitações o máximo possível, cumprindo sua obrigação de comunicação, conforme referido no artigo 4.2.

 

5. A execução da viagem:

5.1 A Shalom Tours se reserva o direito de se desviar do programa de viagens descrito, se necessário, devido a segurança ou calamidades. Isso fica a critério do guia turístico.

5.2 A Shalom Tours disponibiliza os documentos de viagem ao viajante parcialmente por e-mail e parcialmente no aeroporto

5.3 A Shalom Tours informará o viajante sobre os horários dos voos assim que possível após a reserva.

 

 

6. As condições de cancelamento:

Em caso de cancelamento, os seguintes custos são cobrados do cliente:

6.1 Para cancelamentos até 50 dias úteis antes da partida: 30% do valor da viagem

6.2 Cancelamento até 30 dias úteis antes da partida: 50% do valor da viagem

6.3 Cancelamentos até 15 dias úteis antes da partida: 75% do valor da viagem

6.4 Para cancelamentos até 1 dia útil antes da partida: 90% do valor da viagem

6.5 Em caso de cancelamento no dia da partida ou mais tarde: a soma total da viagem

6.6 Se, devido a um aumento da soma da viagem em menos de 10% da soma da viagem, o viajante desejar cancelar a viagem, serão aplicados os custos indicados nos pontos 6.1 a 6.5.

6.7 Cancelar uma viagem de um ou alguns viajantes que reservaram juntos é considerado um cancelamento de todos os viajantes. Se os demais viajantes o desejarem, poderão seguir com o contrato, desde que concordem com a possível soma mais alta da viagem.

6.8 A data do cancelamento é o dia útil em que a Shalom Tours recebe seu cancelamento.

 

7. Cancelamento, responsabilidade, força maior

7.1 A Shalom Tours tem o direito de cancelar a viagem devido à pouca participação. O viajante será informado disso o mais rápido possível.

7.2 A Shalom Tours se reserva o direito de se desviar do programa de viagens descrito, se necessário, devido a segurança ou calamidades.

7.3 A Shalom Tours tem o direito de cancelar a viagem se um conselho negativo for emitido antes da partida.

7.4 A Shalom Tours não se responsabiliza por questões que não possam ser razoavelmente atribuídas a ela, tambem não se responsabiliza por fatos pelos quais o cancelamento e / ou o seguro de viagem oferecem cobertura.

7.5 Para ajuda e assistência, a Shalom Tours pode ser requerida na medida em que isso possa ser razoavelmente esperado da Shalom Tours. Para toda ajuda e assistência, o viajante deve, em princípio, contar com seu seguro de viagem e / ou cancelamento (centro de ajuda da SOS)

7.6 A viagem reservada é calculada em dias inteiros. Por exemplo, a viagem pode começar no primeiro dia com partida às 23h e terminar no último dia com chegada às 20h.

 

8. Alteração

8.1 Após a conclusão do contrato de viagem, o viajante pode solicitar uma alteração até 20 dias antes da partida, o mais tardar. Custos razoáveis serão cobrados por isso. Uma mudança no número de participantes é vista como um cancelamento parcial. As condições de cancelamento se aplicam.

 

9. Reclamações

9.1 Uma falta na implementação do contrato deve ser relatada no local o mais rápido possível ao guía da Shalom Tours.

9.2 Se a falha não for corrigida no local e isso ocorrer às custas e / ou prejudicar a qualidade da viagem, o cliente deverá informar isso no local

9.3 Se uma reclamação ou falha não tiver sido resolvida satisfatoriamente, ela deverá ser enviada por escrito à Shalom Tours dentro de duas semanas a partir da data final da viagem.30